Será que preciso ???


Preciso de alguém para me ouvir, mesmo não tendo nada para contar !
Preciso de alguém para fica do meu lado, mesmo que eu queira ficar sozinha !
Preciso de alguém que me queira bem de verdade sem nada me esconder !
Preciso de alguém que me dê carinho, sem ser preciso pedir !
Preciso de alguém que enxugue as minhas lágrimas, sem ao menos eu estar chorando !
Preciso de alguém que ria das minhas piadas sem graça, sem ter terminado de contá-las !
Preciso de alguém que não morra antes de mim, mesmo que eu viva 200 anos !
Preciso de alguém que me entenda, sem que eu explique nada !
Preciso de alguém que corra atrás de mim, mesmo que esteja parada !
Preciso de alguém que fique, mesmo quando peço para ir embora !
Preciso de alguém que me diga a verdade, mesmo que eu já tenha acreditado na mentira !
Preciso de alguém que durma comigo, mesmo que ainda seja dia !
Preciso de alguém que seja criança, mas saiba falar a sério !
Preciso de alguém que sinta amor, mesmo nunca tendo me conhecido !
Preciso de alguém que me chame de linda, mesmo que não tenha beleza alguma em meu rosto..
ou verdade alguma em suas palavras, mais eu só preciso ouvir...
Preciso de alguém que acorde cedo e faça o café e me dê dois beijos antes de dormir
Preciso de alguém que saiba curtir a vida, sem que seja preciso me trair !
Preciso de alguém que me faça sentir arrepios na espinha, mesmo estando falando ao telefone
Preciso de alguém que faça amor em todos os cantos da casa e que ainda me olhe com sabor de quero mais !
Preciso de alguém que me dê amor mas amor de verdade!
Preciso de alguém que faça todas essas coisas
...antes que eu morra sem ter sentido a imensa alegria de ser amada...


Um comentário:

eroticamenteincorreto disse...

Depois daquela curva,
onde meus olhos não vêem
habita um ponto de interrogação.
Uma amizade? Um amor?
Será sincero ou traidor?
Dizer-me-á verdades?
Criará infâmias?
Parecer-me-á confiável?
Não sei!

E, em não sabendo, arriscamos,
doamo-nos sempre
às pessoas menos indolentes.
Eis que caimos, depois levantamos.
E a cada nova curva do caminho,
tornamo-nos maiores
com os ensinamentos obtidos.
Não que não venhamos a cair novamente.
Mas jamais provaremos outra vez
dos regurgitados "amores" em pele de cordeiros.

Obrigada JT.

Obrigada JT.

Obrigada,

Obrigada,
Recebi este selo do blog :eroticamenteincorreto.blogspot.com (vale a visita)

Mais um lindo presente

Mais um lindo presente
Vale a pena conferir seu blog !!!