...


” Meu corpo estremece minha alma enlouquece, tua presença me extasia como a pior das drogas, queria apenas teu corpo no meu, meu corpo pede, teu cheiro me enlouquece.

Apenas um olhar, teu silêncio me desespera, mas apenas um pouco, como uma droga me vejo dependente da tua presença nem em minhas piores dependências me deixam tão desesperadas quanto a tua falta”

Um comentário:

eroticamenteincorreto disse...

Desculpa, me emocionei,...rs

O que me falta quando falta a presença?
A falta que eu sinto a e falta que fazes:
Falta-me o ar;
Falta-me a luz;
Falta-me o toque;
Falta-me tudo.

Vens logo. E embriaga meu corpo com a tua presença.
Preenche este vazio que a tua falta deixou.
Falta você, neste coração trêmulo e solitário!

Obrigada JT.

Obrigada JT.

Obrigada,

Obrigada,
Recebi este selo do blog :eroticamenteincorreto.blogspot.com (vale a visita)

Mais um lindo presente

Mais um lindo presente
Vale a pena conferir seu blog !!!