Ah... Poeta !


Ah, Poeta...

Às vezes tira de mim toda tristeza

Quando fala dos pássaros e sua sinfonia

Do brilho das estrelas e da lua a magia

Quando me mostra a beleza das rosas

O mundo de cores sonho e fantasias


Como pode saber que eu estou triste

Que o amor em mim ainda resiste

E me conta o que a vida me tirou

Sem eu contar a você o que existe


Como me conhece assim?

Se nunca te vi mais perto,mas fala tanto de mim!

Nunca te contei minha história, falei da lua nem das estrelas

Mas conta o que na minha vida rola...

Me vejo em tuas linhas ao lê-las


Um comentário:

eroticamenteincorreto disse...

Existem mais mistérios entre as teclas e telas do que imagina nossa vã filosofia,... rs
Adoro sempre vir ler-te guria.

Obrigada JT.

Obrigada JT.

Obrigada,

Obrigada,
Recebi este selo do blog :eroticamenteincorreto.blogspot.com (vale a visita)

Mais um lindo presente

Mais um lindo presente
Vale a pena conferir seu blog !!!