E quando tudo parece estar ruim, pode ficar pior ainda...

(Post atrasado, onde tudo começou a desandar.)



Eu pronta para fazer o Enem, chego no local 50min antes da prova, na hora de entrar na sala sou barrada pela fiscal que constata que minha habilitação esta vencida. Pensei em mil coisas naquele momento mas só consegui sair correndo e ir buscar minha carteira de trabalho(perdi meu RG e esse seria o único documento com foto que eu tenho). Minha casa fica perto do colégio, eu poderia ligar para o meu irmão, ele viria de carro, mas demoraria de 30 a 40min se ele estivesse em casa, o problema é o transito, seria muito arriscado. Parei no meio-fio da avenida e quando o primeiro motoqueiro passou dei a mão.
-Moço, pelo amor de Deus, é caso de vida ou morte.Você pode ir na minha casa buscar um documento, tenho que fazer uma prova em 40min.
Ele me olhou assustadíssimo e titubeou um pouco.
-Mas... Ok, vamos lá.
Ele correu o quanto pode, quando chegamos na frente do colégio tinham acabado de fechar o portão.
É muito descuido, falta de atenção, não sei o que é pior perder o Enem ou ser parada em uma blitz e perder a habilitação, se bem que a segunda opção acho que não vai acontecer(acho).
Essa situação me ajudou muito pra fase que eu estou passando. Oooh, se ajudou!

2 comentários:

Sentimental ♥ disse...

putz, q chato.
mas se ajudou é o q vale.

Blog Sozinha ou Acompanhada disse...

Sinto muito por vc!!!!
Que merda!
beijocas,
mari

Obrigada JT.

Obrigada JT.

Obrigada,

Obrigada,
Recebi este selo do blog :eroticamenteincorreto.blogspot.com (vale a visita)

Mais um lindo presente

Mais um lindo presente
Vale a pena conferir seu blog !!!