Da boca pra fora


As vezes fico observando e percebo que as pessoas são tão insensíveis. Diz te amo com tanta frequência pra pessoas que nem significam nada, não valorizam os melhores e pequenos momentos, aqueles que importam de verdade, dizem que amam.. e de repente se ocorrer alguma indiferença.. já era aquele que diziam "eterno'' amor, não é melhor falar '' gosto muito de você '' e ser um sentimento verdadeiro? o que custa falar assim? assim seria uma precaução pra pessoas iludidas, e as coisas seriam mais recíprocas! ops, as coisas não.. os sentimentos. As pessoas até iriam se ''gostar'' mais , mas não.. tem que existir o ''te amo'' mentiroso. Ok, amar alguém é lindo, mas dizer que ama sem ao menos a pessoa ser importante na sua vida? como conseguem ser tão frios? eu sei que existe o tal ''amor a primeira vista'' mas mesmo assim nem é bom ficar falando ''te amo'' de cara, até porque amor a primeira, terceira e quarta vista sempre acaba mesmo . Não seria melhor dizer '' gosto de você'' e acabar com uma amizade? Mesmo eu tentando entender tudo isso , eu não entendo. Se ao menos eu me entendesse seria um bom passo, mas nem isso...

Um comentário:

Sentimental ♥ disse...

e é daí pra pior...

Obrigada JT.

Obrigada JT.

Obrigada,

Obrigada,
Recebi este selo do blog :eroticamenteincorreto.blogspot.com (vale a visita)

Mais um lindo presente

Mais um lindo presente
Vale a pena conferir seu blog !!!