Ah, Poeta... Quem é você?



Ah! Poeta...
Quem te fala tanto de mim? Se nem eu sei quem você é!
Como sabe tanto de mim? Quem de mim te contou?
Se às vezes... Poeta
Nem eu mesmo... Nem eu mesmo sei quem sou?

Como consegue enxergar meu coração?
Me diz que esta vazio
Que sozinho sinto tanto frio
Ou vivo uma grande paixão
Que me livra da solidão

Descobre meus mistérios... Desnuda minha alma
Às vezes me tira do sério... Outras tantas me acalma
Me mostra meus lamentos, tristezas que desaguam em mim
Esconde minhas verdades, expõe meus sentimentos

Ah! Poeta... Quem é você?
Que tem esta magia
Que torna o finito, sonhos, verdades e fantasias
Em pura poesia
Deixando escrito na alma
Por toda a eternidade

Ah! Poeta ... Quem é você?



Jorge Luiz Vargas


3 comentários:

joão thiago disse...

Há um poeta com fome dentro de cada poeta
Fome de versos e fome de uma paixão e de uma vida que não tem tamanho.

Este poeta, sei, habita você também.

eroticamenteincorreto disse...

Ah, menina poetisa. As poesias não nos pertencem. Não temos domínio sobre elas. Elas apenas sussurram em nossos ouvidos sobre musas, divas e paixões. À nós, cabe colocar no papel e tentar encantar as pessoas,... E vc o faz mto bem,...

ratoderua disse...

Muito bom!

E quantos poetas não existem por aí, que marcam nossas vidas, mas que serão eternamente desconhecidos? O que é uma pena. Mas às vezes penso que esses são os melhores... Aqueles que deixam aquele ar de mistério e nos fazem perguntar:

"Ah, poeta, quem é você?"

Gostei do seu blog, Luciana. Muito obrigado pela visita. Apareça mais vezes, moça =)

Bjs!

Obrigada JT.

Obrigada JT.

Obrigada,

Obrigada,
Recebi este selo do blog :eroticamenteincorreto.blogspot.com (vale a visita)

Mais um lindo presente

Mais um lindo presente
Vale a pena conferir seu blog !!!