Sufoco



Leminski

6 comentários:

Sentimental ♥ disse...

o amor é um troço muito louco mesmo...

João Lenjob disse...

Muito bom!! Aguardo você no meu, http://lenjob.blogspot.com que todos os dias atualizo com cinco novos poemas meus.

João Lenjob

Meu Coração
João Lenjob

Meu coração tem um nome lindo que é só seu
Tem a vertência alegre,
Encanta com o meu conto
Ri minha alegria,
Beija a minha boca com boca macia e me morde leve.

Meu coração tem um jeito alegre quem é só seu
É de caráter forte,
Informa dos defeitos
Não quer amar de novo,
Comenta das tristezas e dos desafetos e faz o seu destino.

Meu coração tem um olhar perfeito que é só seu
Me chama: - coração,
É uma caixa de surpresa
Me abraça com sono,
Procura o meu olhar e depois pergunta o que estou olhando.

Meu coração tem talento grande que é só seu
Já escolheu a arte,
Já comentou do vento
Pede canção no ouvido,
Promete muitos beijos e diz não querer compromisso.

carlos.i disse...

o Leminski é muito bom mesmo né,

bjos

Nira disse...

É, hoje eu estou mesmo mais inclinada a trocar socos que beijos!

Diana Carla disse...

belas palvras de Leminsk..relamente o amor é algo louco que emana no coração de mós loucos pela vida!

bjinhus...

SrtA. L. disse...

Menina... a cada dia que passa este blog fica mais

interessante...parabéns...

Beijo carinhoso,

;P

Obrigada JT.

Obrigada JT.

Obrigada,

Obrigada,
Recebi este selo do blog :eroticamenteincorreto.blogspot.com (vale a visita)

Mais um lindo presente

Mais um lindo presente
Vale a pena conferir seu blog !!!