Calmamente



Rasga-me o corpo, devagar, silenciosamente, carinhosamente.
Rasga-me o corpo, como veludo, que me acarinha a pele.
Rasga-me a alma, o corpo, a mente, os pensamentos e tudo aquilo que em mim sofre, e anseia.
Dizes-me tu.
Eu...rasgo, acaricio, beijo, susurro e oiço os teus lamentos.
Aquele momento é nosso, tu és minha e eu sou teu.


Um comentário:

alguém disse...

Rasgo-te as entranhas
A alma que se enfada
Enfadonha tarefa de estar
Longe do que quero rasgar
Sim, te quero rasgar toda
A vergonha, o pudor
Te rasgar ao meio os medos
E picotar a ansiedade
Sim, picotar
Sem pressa, rasgar seu corpo
Com meu membro
E sentir um prazer rasgado
Por estar dentro
Rasgando Seu pensamento

Obrigada JT.

Obrigada JT.

Obrigada,

Obrigada,
Recebi este selo do blog :eroticamenteincorreto.blogspot.com (vale a visita)

Mais um lindo presente

Mais um lindo presente
Vale a pena conferir seu blog !!!