Nó cego

É tudo o que eu mais preciso neste momento, uma corda e com ela fazer um nó, um nó cego para ter a certeza que não se desprenderá!Preciso dessa corda a meu lado, para quando chegar o momento! Estou farta de viver assim, vivo perdendo as coisas boas que me passam diante os olhos. Anseio pela estabilidade, mas essa nunca aparece, anseio por um pouco de descanso em minha mente, mas também não tenho qualquer sucesso.
Estou a chegar a um ponto de ruptura!

6 comentários:

Lua Nova disse...

Lu, querida, saudades...

Acho que perseguimos do lado de fora o que não encontramos dentro de nós mesmos e esse auto-conhecimento é indispensável para que possamos nos relacionar com quem quer que seja ou com o que quer que seja.
Beijokas e uma semana de belas descobertas pra vc.

menina fê disse...

o segredo está dentro da gente. não é uma corda, é acordar e fazer dos problemas, oportunidades.

meu pai diz isso e depois que eu fui atrás delas e não esperei, tudo começou a dar certo. quando não dá, não era pra ser, mas tentei.

AC disse...

O nó cego não é estabilidade, é final.
Não sei que diga nestas alturas, pois estou muito longe de deter a verdade, mas sei que muitas vezes é nas coisas simples que nos encontramos. Sem nós.

Beijo :)

Nira disse...

Bem, dependendo do nó, ele pode ser tudo que a gente quer na vida...

Serge disse...

gostei ;)

bj doce

Nira disse...

Lucianna, estou passando nos blogs de todos os seguidores para informar que tornei restrito o acesso ao conteúdo do meu. mas caso você se interesse, manda um -email pra niracv@gmail.com que eu te envio um convite, ok?

Obrigada JT.

Obrigada JT.

Obrigada,

Obrigada,
Recebi este selo do blog :eroticamenteincorreto.blogspot.com (vale a visita)

Mais um lindo presente

Mais um lindo presente
Vale a pena conferir seu blog !!!