Adrenalina pura

GOSTO
QUANDO OLHA-ME
ASSIM. SAFADO,
TRAQUINA.

E LENTAMENTE
INICIA MOVIMENTOS
QUE ENFEITIÇAM-ME
E FAZ-ME FICAR BEM MOLHADA


QUANDO DEPOIS,
PARECENDO DESESPERADO,
ARRANCA-ME DO CHÃO
E ENCOSTA-ME À PAREDE.

ENQUANTO ENGOLE MEUS LÁBIOS,
TUAS MÃOS NERVOSAS
BUSCAM ATREVIDAMENTE
O BURACO MAIS CATIVANTE.

ANOTA O PERCURSO
COMO SE TEU DEDO
FOSSE BÚSSOLA
E MEU ORIFÍCIO TUA ESTRADA.

FICA ALI, MASSAGEANDO-ME
EM VAI E VEM,
ENQUANTO TE SINTO
APOIADA À TUA CINTURA.

ELEVO MAIS A PERNA
ESFREGANDO
MINHA MONTANHA
AO TEU MONTE PERTURBADOR.

ATÉ QUE NÃO AGUENTA
E RAPIDAMENTE
ABRE O ZÍPER E DE TUAS CALÇAS
MOSTRA-ME JÁ BEM BRILHANTE.

PEGA MINHA MÃO
DIRECIONA AO TEU MEMBRO
E PERCEBO-O LATEJANTE,
AUMENTANDO MINHA VONTADE DANADA.

TE MOSTRO O QUE SOU CAPAZ
E LENTAMENTE
ENFIO TODO ELE
PELA MINHA BOCA ADENTRO.

ENCOSTO-O NAS LATERAIS
E FAÇO MOVIMENTOS
REDONDOS COM A LÍNGUA
TIRANDO-O E PONDO-O NOVAMENTE.

TE SINTO TODO PERDIDO
QUERENDO TODO O MEU CARINHO
E NESSE MOMENTO
SOU TUA NOVAMENTE.

VIRO-ME DE COSTAS,
ENCOSTO-ME A TI
PEGO TUAS MÃOS
E PONHO BEM ALI.

ENQUANTO EMPINO A BUNDA
DANDO A ABERTURA
QUE SONHAS LOUCAMENTE
QUANDO VISITA-ME.

TU JÁ SABE DO QUE EU GOSTO,
ADORO O PRAZER QUE ME DA
QUANDO MOVIMENTAS O QUADRIS
ORA À FRENTE
ORA LATERALMENTE.

AINDA MAIS, QUANDO TUA BOCA
REPOUSA EM MINHA NUCA,
PESCOÇO E COSTAS EM BAFO QUENTE
ENQUANTO AGE RAPIDAMENTE.

OS MOVIMENTOS
DE REPENTE
EXPLODEM VIOLENTAMENTE
TU ME ARREMESSAS CONTRA A PAREDE.

DEIXO-ME LEVAR
PRA FRENTE PRA TRÁS
TÃO RAPIDAMENTE
QUE AUMENTA MAIS O MEU PRAZER.

COMO GOSTO ASSIM, MOVIMENTAÇÃO FORTE,
RÁPIDA E EM SEQÜÊNCIA
QUE BATE TAMBÉM
NAS MINHAS PAREDES INTERNAS.

TEM UM MISTO DE DOR
PRAZER E CALOR,
MAS QUE SÓ VOCÊ
SABE COMO FAZER.

DEPOIS DE TANTA MALDADE BOA
VEM O NOSSO DESFALECIMENTO
CANSADOS SEM TRABALHO
UM EM CIMA DO OUTRO.





2 comentários:

Luis Nantes® disse...

Olá!! Belissímo espaço seu aqui, ok? Adorei...
Posso ser seu seguidor e fã? Algum problema? Beijos

alguém disse...

é por isso que sinto inveja de você, poeta... rs...

Visceral, espontâneo, delicioso.

Entumesci (admito!)

Obrigada JT.

Obrigada JT.

Obrigada,

Obrigada,
Recebi este selo do blog :eroticamenteincorreto.blogspot.com (vale a visita)

Mais um lindo presente

Mais um lindo presente
Vale a pena conferir seu blog !!!