Sou tua

De todas as maneiras.Cabelo, pele, polos, suor e saliva.Inteira tua.

Quando canto na cama... quando danço na pia... quando choro no banheiro... quando gemo no chão.

Meu silencio também é teu. Sou tua quando grito, quando me abro e me fecho, quando sinto tesão, lubrifico, suspiro, desmaio, como e bebo. Sou tua na cadeira, contra a parede, no canto da sala, no sofá do escritório, na cama do quarto, nas escadas do prédio, no elevador, entre as almofadas no chão, no banco do carro... Meu gozo é teu.


6 comentários:

Francisco de Sousa Vieira Filho disse...

Estado de em.trég[u]a... ;) Belíssimo!

Sentimental ♥ disse...

toma, é tudo teu!!!

Mel dupla personalidade disse...

Oi! Passando para te conhecer.
Adorei teu blog! Sexy, uma delícia.
Se puder visita meu cantinho, adoro novas amizades e troca de idéias.
Já te seguindo!
Bjs doces como mel!

*´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` *♥ Mel Dupla Personalidade ♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥

Sentimentalidades-Todas disse...

Fala Lcianaaaa
Acho que já haviamos nos esbarrados
no Blog do Angelo e da Jaque.
Que coisa gostosa esse espaço!!!!

Retribindo a viita e te seguindo tb

Abraços querida
Mônica

Julio Cesar disse...

Oi Lu, já estive por aqui, inclusive 'roubando' imagens para enviar por email. Siiim, esse é um espaço antes de tudo para ler e ver, adimirar, extasiar-se, de preferencia quando se está amando e sendo amado. Um espaço para curtir junto, ainda que o junto não precise ser necessariamente ao mesmo tempo.
E quando 'ela' é 'minha'...eu 'me entrego'.
bj

boa semana
julio

Casmurro disse...

Voltei, amiga poeta de quem tenho invejinha branca (rsrsrs)

Beijos!

Obrigada JT.

Obrigada JT.

Obrigada,

Obrigada,
Recebi este selo do blog :eroticamenteincorreto.blogspot.com (vale a visita)

Mais um lindo presente

Mais um lindo presente
Vale a pena conferir seu blog !!!