Injeção de ânimo





No dia em que eu souber o que se passa na minha cabeça desastrada e definir meus sentimentos paro de escrever, enquanto isso aí vai mais do mesmo. Desorientada, e não é de agora, tem época que pareço uma metralhadora, atirando desordenadamente para todos os lados em busca de não sei o que e não sei aonde. Falta algo, detesto quando fico assim, meio deprê. As palavras me faltam, busco o ostracismo, computador desligado, meu celular já era, faz mais de três semanas que esta desligado e jogado no fundo de uma gaveta, eu nem estava pensando em escrever até que alguém deu por minha falta no blog. Feliz em saber que existe alguém lembrou de mim.
Queria poder te dar um forte abraço, não quero que a AL fique com ciúmes, mais fica registrado aqui minhas boas intenções com você JT. Ratificando: adoro seu blog !!!






Hoje acordei despoemada Deserta de inspiração
Amanheci vazia de palavras


2 comentários:

Ângelo disse...

Lu, amiga minha...

Queria poder retribuir este abraço. Sinta-o onde estiver. Saiba que as boas intenções são recíprocas. Senti, sim, falta de você. De repente ver uma poeta tão silenciosa não me fez bem e tive que falar.

Eu sei como é ficar deste jeito. Leia o meu blog e você vai entender que as coisas mudaram. Felizmente, devo dizer. Sei o que é a vontade de sumir, o desejo do ostracismo, mas a vida continua, por mais que ela doa, por mais que a gente sofra.

Olhe para a frente, guria, o dia lindo (mesmo que chuvoso) que Deus preparou para você. O papel (ou tela, depende do poeta) em branco é um convite a mergulhar com tudo (como sempre fez) nas palavras que expressam o que você é. Não deixe de ser a poeta que admiro (e, secretamente, invejo). Não deixe que este deserto sentimental seque o oásis que suas palavras são para sua prórpia alma. Não falo nem que publique, mas escreva. O ato de escrever é o orgasmo do poeta. Não se tolha o prazer de ver seus poemas escritos.

Sinta à distância, meu abraço. E saiba que, sempre que precisar, aqui deste lado tem um amigo a disposição.

Até mais, Poeta!

JT.

Sentimental ♥ disse...

tem dias q a vontade de sumir impera.

Obrigada JT.

Obrigada JT.

Obrigada,

Obrigada,
Recebi este selo do blog :eroticamenteincorreto.blogspot.com (vale a visita)

Mais um lindo presente

Mais um lindo presente
Vale a pena conferir seu blog !!!