Explode coração...

Chega de tentar dissimular e disfarçar e esconder
O que não dá mais pra ocultar e eu não quero mais calar
Já que o brilho desse olhar foi traidor
E entregou o que você tentou conter
O que você não quis desabafar

Chega de temer, chorar, sofrer, sorrir, se dar
E se perder e se achar e tudo aquilo que é viver
Eu quero mais é me abrir e que essa vida entre assim
Como se fosse o sol desvirginando a madrugada
Quero sentir a dor desta manhã

Nascendo, rompendo, rasgando, tomando, meu corpo e então eu
Chorando, sorrindo, sofrendo, adorando, gritando
Feito louca, alucinada e criança
Eu quero o meu amor se derramando
Não dá mais pra segurar, explode coração...

Gonzaguinha

9 comentários:

Sentimental ♥ disse...

essa música é linda.

Nira disse...

Pena que nem sempre dá pra deixar o coração explodir, não é?

Ângelo disse...

outra que gosto dele é ponto de interrogação.

"Se com a outra você faz de tudo, lembrando daquela tão santa, que é dona do seu coração. Eu preciso é ter consciência do que eu represento no exato momento. No exato instante, na cama, na lama, na grama, onde eu tenho uma vida inteira nas mãos"

Pilar disse...

No más miedo, la vida cara a cara, y el amor de frente y sin barreras.

gabyshiffer disse...

Linda música
tb adoro
:)
Vim te desejar um lindo dia e como hoje é dia do amigo...

Amigo é um Anjo que está sempre ao nosso lado mesmo que na distância.

É aquele que compartilha nossas alegrias e minimiza nossas tristezas.

É aquele que se cala nas horas certas e dentro desse silêncio nos diz tudo...

É aquele que nos aceita, não pelo que temos mas pelo que somos!

Amigo verdadeiro é Anjo, é Paz, é Tudo.

Obrigada pelo seu carinho
Obrigada pela sua amizade...

Feliz dia do Amigo!
Beijos na alma!

gabyshiffer disse...

Oi amiga voltei pra dizer que
tem selinho no meu blog

Bom Domingo pra vc
Beijos na alma!

Eyna disse...

Buena tarde Lucianna, preciosa poesía de amor.
Un abrazo.

Fulvio Ribeiro disse...

Olá...
Muito Bom seu Blog.
Gostei muito..!!!
Grande Abraço.

Ângelo disse...

Ei, Lu... sentindo falta de seus poemas e excertos... Onde anda você, guria?

Um beijo!

JT.

Obrigada JT.

Obrigada JT.

Obrigada,

Obrigada,
Recebi este selo do blog :eroticamenteincorreto.blogspot.com (vale a visita)

Mais um lindo presente

Mais um lindo presente
Vale a pena conferir seu blog !!!