Arde comigo





Me acalma com essa tua língua mágica

Este facho em fogo .


4 comentários:

nas entrelínguas disse...

"Eu quero a Aliteração : orgasmo consonantal,
Um neologismo inesperado declamado em [red]cor.vadia
por uma boca esguia em uma estrofe inacabada,
Da retina eu quero a sinestesia,
orgia textual,poesia na madrugada!
Eu gosto do que ninguém entende
e o que todo mundo deduz,
Poeta é o que te seduz
e não o que tu compreendes !"

SintaXe à vontade nas entrelínguas!
Abraço!

mel disse...

Gostei do post e do comentario,muito bom .
Bjs.

Escritor Venezolano disse...

En pocas palabras trasmites todo...
en llamas... tu lenguaje lo apaga... interesante.
Saludos
Desde Venezuela.

Sentimental ♥ disse...

uau...

Obrigada JT.

Obrigada JT.

Obrigada,

Obrigada,
Recebi este selo do blog :eroticamenteincorreto.blogspot.com (vale a visita)

Mais um lindo presente

Mais um lindo presente
Vale a pena conferir seu blog !!!