Ficar solteiro ou namorar?

Sabe quando você pergunta a alguém se ela namora, e ela responde coisas como “mais ou menos”, “praticamente”, “tô enrolado(a)”, etc?! Isso significa que ela está prestes a namorar – ou não. O que pode ser ótimo ou uma catástrofe, depende do que cada uma das partes quer.
Essa é uma fase gostosa, talvez até melhor que que o namoro em si. Ambos querem se ver bastante, fica aquela melação que só entende quem está apaixonado, rola um friozinho na barriga e a comunicação é frequente. Além disso, não há ainda cobranças, ciúmes, brigas, fim de semana com os sogros, entre outras coisas chatas peculiares ao namoro. Tem também seus contras, como a falta de intimidade (vc fica com vergonha até de comer na frente do outro).

Mas justamente por ser um pré-namoro, é de se esperar que uma das partes se manifeste, seja para acabar com o pseudo relacionamento, seja para engatar um namoro de verdade.
O fato é que algumas pessoas, acreditam que dá pra ficar nessa sem evoluir nem romper e com quantas pessoas quiser.
No caso, você pode dar algumas dicas a respeito de suas intenções. Caso o outro não atenda às tuas expectativas, fuja o mais rápido possível, converse e seja claro. Mas se você também curte um romance sem compromisso, ou mesmo não sabe responder à pergunta acima, aí vai a premissa de uma amiga minha: “de acordo com a lei, sou solteira!”.



Nenhum comentário:

Obrigada JT.

Obrigada JT.

Obrigada,

Obrigada,
Recebi este selo do blog :eroticamenteincorreto.blogspot.com (vale a visita)

Mais um lindo presente

Mais um lindo presente
Vale a pena conferir seu blog !!!