Chega de subterfúgios...

Incrível como existem pessoas que passam em nossa vida de forma tão simples, mas que podem fazer toda a diferença, mesmo que desintencionalmente.

É algo que não consigo explicar bem, sentimento acelerado que sempre quer mais e mais, mas acaba se contentando com o pouco que lhe é oferecido, cabe a máxima: cada um dá o que tem. Então acabo recebendo o nada, eu entendo você jamais poderia imaginar, nem no maior de seus devaneios, o que eu estou sentindo agora.

Eu queria poder sentir o teu cheiro...

Ah, quantas coisas por falar com receio de me expor de uma forma ridícula e invasiva, mas acho que a palavra certa a ser usada nesse momento é medo. Medo do encanto se quebrar, medo que você mude comigo, está tudo tão tranquilamente normal, afinal esse sentimento só pertence a mim.


Plagiando a Vanessa da Mata eu “Peço tanto a Deus, Para lhe esquecer, Mas só de pedir me lembro”. Meu maior aliado será o tempo, só com ele eu posso contar, dizem que cura a maior das feridas, então não me resta mais o que fazer senão esperar para que esse sentimento se transforme numa lembrança boa.Apesar de você não saber quem esta te escrevendo, agora estou muuuito aliviada, só de saber que você sabe.

(em 04/02/10 por e-mail ainda não enviado)



3 comentários:

Diana Carla disse...

Lindo pensamento esempre a melhor solução é o tempo...

bjinhus e otima semana!

Lua Nova disse...

Que triste... que intenso... e como é difícil esse sentimento solitário de amar sem ser amada e ainda por cima anonimamente... dói... muito... Não conseguiria. Acho que contaria que o amo, diria o que quero e arcaria com as consequências. Aliás, não acho. era isso mesmo que eu faria. Tem mais sentido pra mim.
Uma semana gostosa pra vc.
Beijos.

Halifas Quaresma disse...

encontrei aqui um cantinho de leitura que me faz muito bem. Obrigado pelos posts bem colocados e escolhidos, você escreve muito bem e escolhe muito bem o que postar. Estou seguindo. Beijos.^^

http://algum-anjo.blogspot.com/

Obrigada JT.

Obrigada JT.

Obrigada,

Obrigada,
Recebi este selo do blog :eroticamenteincorreto.blogspot.com (vale a visita)

Mais um lindo presente

Mais um lindo presente
Vale a pena conferir seu blog !!!